“Pois sabei que, naquele tempo, estava eu na quarta edição, revista e emendada, mas ainda inçada de descuidos e barbarismos; defeito que, aliás, achava alguma compensação no tipo, que era elegante, e na encadernação, que era luxuosa.”
Podemos entender que o Realismo passa a tratar dos problemas sócias e deixa de lado o subjetivismo do Romantismo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário